Um texto de amor

Você nunca saberá o tanto que eu te quis. Todas as vezes que sonhei com você bem antes de você existir nunca farão parte das suas lembranças,  como fazem das minhas. Quando você sorriu pra mim pela primeira vez,  as lágrimas que encheram meus olhos foram um transbordar de ternura,  de uma ternura que eu não sei se você sentirá – dizem que somente as mães podem senti-la tão fortemente.

O tanto que eu te quero bem excede o bem querer. Não está definido em lugar algum,  não se encontra nas artes,  nas ruas e nem nos tratados.

O tanto que eu te quis,  te desejei,  te imaginei não tem como medir. E também não tem como comparar com todo o bem que você me faz. Você é a transformação,  você já rompeu tantas barreiras com sua tão pequenina vida…

Dizem que os filhos são assim mesmo: tesouros, razão da vida,  motivo do riso e do pranto,  da satisfação plena e da preocupação profunda. Você é isso. E mais,  muito mais.

Você é minha maior riqueza,  meu chover no molhado,  minha eterna repetição,  minha mais profunda vontade de acertar,  minha maior beleza,  o maior brilho nos meu olhos,  o choro mais sentido – e o único choro que vale a pena.

Você é o mais lindo verso de amor,  a mais linda das canções. O mais extremo dos cansaços,  o mais vermelho dos corações.

Amor <3

Amor ❤

Te amo,  meu filho.

Samia-Mãe

Sobre Samia Mãe

Samia, uma mãe com dúvidas e muita, mas muita vontade de acertar. Acredito que conversando sobre as dificuldades, elas se tornam menores e o caminho fica mais leve e divertido.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Um texto de amor

  1. Dani disse:

    Lindo, Samia❤️
    Vc é uma mamãe linda❤️

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gisele Faraon disse:

    Filhos, filhos… Amor, amor…

    Curtido por 1 pessoa

  3. patinass disse:

    Chorei lendo, Samia!
    Parabéns!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário