Mãe mole

Quem aqui deseja sentir toda a dor do filho para que ele não sofra levanta a mão!!  Eeeeeuuuu!!  \O/

Meu filho sempre foi muito saudável,  graças aos céus,  mas é só acontecer qualquer coisinha com ele que eu piro. A última foi uma bendita vacina de 1 ano e 3 meses. Gente,  pra quê tanta dor no bebê? Até então,  ele tinha ficado irritado apenas em 2 ocasiões de vacina,  não teve febre nunca e não precisamos mudar nada da rotina dele em decorrência disso.

Ontem,  porém…  depois de uma meia hora que estávamos em casa de volta do Posto de Saúde,  ele começou a chorar e já parou de mexer a perna. Cadê a Samia forte?  Alguém viu? Esse negócio que,  depois que vira mãe,  a gente se descobre mais forte do que nunca,  na minha vida não se concretizou. Eu me descobri MOLE. Molenga. Molinha. Sou uma mãe mole. Posso ser forte para as minhas coisas,  posso aguentar as minhas doenças, os meus machucados. Mas quando o troço é com meu filho…  eu choro,  me desespero. Meu coração se corta,  se parte.

Ele passou a madrugada mal,  gemendo. E querendo a avó – não tenho vergonha de dizer isso. De manhã ainda estava bem ruim,  não ficava de pé.  Conseguimos que ele almoçasse,  demos um banho e,  como mágica,  de tarde ele já está bem. Voltou a andar,  a querer subir nas coisas,  a nos dar aquele sustinho maroto que lhe é peculiar – inventa um monte de brincadeiras perigosas e a gente só falta morrer do coração. Hahahaha

Que bom que você está de volta, meu filho. Senti demais a sua falta. 🙂

Sobre Samia Mãe

Samia, uma mãe com dúvidas e muita, mas muita vontade de acertar. Acredito que conversando sobre as dificuldades, elas se tornam menores e o caminho fica mais leve e divertido.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

